Central de Atendimento: (11) 3379-0511 ou (11) 99949-4413 Whatsapp - e-mail atendimento@lojasaude.com.br
TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
A loja Loja Saúde tem como objetivo, atender de maneira satisfatória todas as necessidades dos nossos clientes e respeitar todas as normas estabelecidas no mercado. Portanto, disponibilizamos nossa política de devolução e trocas de produtos, baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor Art – 49.
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÕES:
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, através da Central de Atendimento ao Cliente da loja Loja Saúde, pelo telefone (11) 3379-0511 ou pelo e-mail atendimento@lojasaude.com.br
Devolução ou Troca do produto por Desistência ou Arrependimento:
A desistência ou arrependimento serão realizados, respeitando as seguintes condições:
- a devolução do produto poderá ser solicitada através da Central de Atendimento ao Cliente, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante e sem indícios de uso e da nota fiscal.
- A mercadoria deverá ser enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para o endereço que consta na nota fiscal.
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do ítem em seu endereço de entrega.
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a loja Loja Saúde não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Avaria:
Se o produto for danificado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente da loja Loja Saúde, pelo telefone (11) 3379-0511 ou pelo e-mail atendimento@lojasaude.com.br
Defeito:
A realização da troca ou devolução por defeito do produto, deverá ser feito dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.
O produto com defeito, deverá ser encaminhado a loja Loja Saúde em sua embalagem original.
Não será aceita a devolução ou troca de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. A loja Loja Saúde se isenta desta responsabilidade.
Se o problema não for solucionado no prazo de até 30 dias, o cliente poderá escolher uma das opções abaixo:
- Troca do produto por outro igual ou, na falta de outro igual no estoque, por produto similar (escolher produto no site e entrar em contato para verificar disponibilidade imediata para atender troca).
- Ressarcimento referente ao valores pago no produto. Será feito de acordo com o disposto no Ressarcimento de valores.
- Abatimento proporcional do preço pago numa nova compra.
Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento.
Ressarcimento de valores:
O reembolso de valores pagos referentes a produtos ou respectivo frete (se houver), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
Nas compras efetuadas com cartão de crédito:
O estorno do valor pago poderá ser realizado de acordo com o número de parcelas escolhido para a compra e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora de cartão.
Nas compras efetuadas com boleto bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário em até 15 dias úteis da data da devolução, para a conta corrente de titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não seja titular da conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido créditos a terceiros.
Atenção: Caso algum produto tenha sido enviado por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após nos avisar-nos pelo e-mail: atendimento@lojasaude.com.br ou pelo telefone: (11) 3379-0511
Diferença entre o valor do produto trocado:
Caso o produto que esteja trocando dê diferença no valor na hora da troca, a diferença maior será paga pelo cliente e a diferença menor, será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente no cartão de crédito ou através do depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido por boleto bancário).
Ao contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente, você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.
Troca de produto por insatisfação:
Caso o cliente queira trocar o produto adquirido, dentro do prazo de 7 dias, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
O produto deverá ser enviado para a loja Loja Saúde com o frete pago pelo cliente, acompanhado da embalagem original do produto e a nota fiscal. Para efetuar o envio do novo produto, nos reservamos o direito de cobrar novo frete.
Central de Atendimento: (11) 3379-0511 fixo ou (11) 99949-4413 Whatsapp - e-mail atendimento@lojasaude.com.br