TESTES DENGUE

O vírus da Dengue é um flavivírus transmitido pelos mosquitos Aedes aegypti e Aedes albopictus. É amplamente distribuído por todas as áreas tropicais e subtropicais do mundo1 , e causa até 100 milhões de infecções por ano2 . A infecção da Dengue Clássica é caracterizada por um início súbito de febre, intensa dor de cabeça, mialgia, artralgia e exantema.

A dengue é uma doença causada pela picada do mosquito Aedes aegypti infectado, que é mais comum de aparecer no verão e em regiões mais úmidas devido à facilidade de desenvolvimento do mosquito da dengue.

Os testes rápidos para identificar dengue estão sendo cada vez mais utilizados para fazer o diagnóstico de possíveis casos de infecção pelo vírus, pois demora menos de 20 minutos para identificar se o vírus está presente no organismo e há quanto tempo devido a detecção de anticorpos, o IgG e o IgM. Dessa forma, é possível começar o tratamento mais rapidamente.

O MedTeste Dengue NS1 (Teste Rápido) é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa do antígeno NS1 do vírus da dengue em amostra humana de sangue total, soro ou plasma, para auxiliar o diagnóstico das infecções por dengue. Somente para uso profissional em diagnóstico in vitro.

O MedTeste Dengue (Teste Rápido) é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa dos anticorpos IgG e IgM para o vírus da Dengue tipos 1, 2, 3 e 4 no sangue total humano, soro ou plasma, auxiliando no diagnóstico da infecção primária e secundária pelo vírus.

Resultado 4 Produtos em 1 Página
Comparar Produtos
Resultado 4 Produtos em 1 Página
Comparar Produtos