Anticorpos - IgG e IgM

O vírus da Dengue é um flavivírus transmitido pelos mosquitos Aedes aegypti e Aedes albopictus.
É amplamente distribuído por todas as áreas tropicais e subtropicais do mundo1, e causa até 100 milhões de infecções por ano2. A infecção da Dengue Clássica é caracterizada por um início súbito de febre, intensa dor de cabeça, mialgia, artralgia e exantema. A infecção da Dengue
primária provoca aumento dos anticorpos IgM a um nível detectável de 3 a 5 dias após o início da febre. Os Anticorpos IgM geralmente persistem durante 30 a 90 dias3. A maioria dos pacientes de dengue em regiões endêmicas contraem infecções secundárias,4 resultando em altos níveis de anticorpos IgG específicos antes ou em simultâneo com a resposta IgM5. Portanto, a detecção de anticorpos específicos IgM e IgG anti-Dengue também pode contribuir na distinção entre infecções primárias e secundárias.
O MedTeste Dengue (Teste Rápido) é um teste rápido que utiliza uma combinação dos antígenos do vírus da dengue tipos 1, 2, 3 e 4 revestidos com partículas coloridas para a detecção dos anticorpos IgG e IgM anti-Dengue no sangue total humano, soro ou plasma.

Veja o arquivo Completo (Bula) do Teste Rápido Para Dengue - Anticorpos IgG/IgM

Resultado 2 Produtos em 1 Página
Comparar Produtos
Resultado 2 Produtos em 1 Página
Comparar Produtos