TESTES COVID-19

*Vendas somente para Empresas e Profissionais com Registro em Conselho (Regional ou Nacional) da área de Saúde

O Teste Coronavírus (COVID-19) IgG/IgM (teste rápido) detecta anticorpos IgG e IgM para o novo Coronavírus (COVID-19) em amostras de sangue total, soro ou plasma humano.


Em geral, os anticorpos IgM aparecem uma semana após a infecção e os anticorpos IgG aparecem duas semanas após a infecção. De acordo com especialistas, os anticorpos podem ser detectados em 7 dias após a infecção ou 3 a 5 dias após o aparecimento dos sintomas. No entanto, não há ainda dados exatos sobre a dinâmica dos anticorpos durante a infecção por este novo vírus.


O Teste Coronavírus (COVID-19) IgG/IgM (Teste Rápido) é um imunoensaio qualitativo baseado em membrana para a detecção de anticorpos do novo Coronavírus em sangue total, soro ou plasma. O teste consiste em dois components, um componente IgG e um componente IgM. No componente IgG, a região da linha de teste IgG é revestida com um anti-IgG humano. Durante o teste, a amostra reage com as partículas revestidas de antígeno de COVID-19 no dispositivo de teste. A mistura em seguida, migra para cima na membrana cromatográfica por capilaridade e reage com o anti-IgG humano na região da linha de teste de IgG. Se a amostra contém anticorpos IgG contra COVID-19, uma linha colorida aparece na região da linha de teste IgG. No componente IgM, a região da linha de teste de IgM é revestida com um anti-IgM humano. Durante o teste, a amostra reage com o anti-IgM humano. Anticorpos IgM do COVID-19, se presentes na amostra, reagem com o anti-IgM humano e com as partículas revestidas de antígeno de COVID-19 no dispositivo de teste, e esse complexo é capturado pelo anti-IgM humano, formando uma linha colorida na região da linha de teste de IgM.


Portanto, se a amostra contém anticorpos IgG do COVID-19, uma linha colorida aparece na região da linha de teste IgG. Se a amostra contém anticorpos IgM do COVID-19, uma linha colorida aparece na região da linha de teste IgM. Se a amostra não contém anticorpos do COVID-19, nenhuma linha colorida aparece em nenhuma das linhas de teste, indicando um resultado negativo. Como procedimento de controle, uma linha colorida sempre aparecerá na região da linha de controle, indicando que houve absorção apropriada através da membrana para a realização do teste.


O Teste Coronavírus (COVID-19) IgG/IgM (teste rápido) foi projetado para uso profissional. O teste deve ser utilizado somente por um profissional de saúde treinado.


Quais são os benefícios do Teste Coronavírus (COVID-19) IgG/IgM (teste rápido)?
Rápido: resultados em 10 minutos (o resultado positivo pode ser lido em 5 minutos).
Conveniente: não há necessidade de equipamento ou instrumento.
Seguro: utiliza amostras de sangue (sangue total, soro ou plasma) e evita o risco de coletar amostras de swabs nasais ou faríngeos.
Baixo custo: mais econômico que o teste de PCR.

       

Resultado 5 Produtos em 1 Página
Comparar Produtos
Resultado 5 Produtos em 1 Página
Comparar Produtos